top of page

Energia solar em Marques de Souza: economia e conforto para empresa e residência


Como conciliar economia com geração de energia? A família da empreendedora Dani Cristina Girardi comprovou, por meio da Proinst, que esses dois conceitos podem andar juntos e ainda gerar uma série de benefícios para o planeta.


Procurando maior conforto para a família e otimizando os gastos elétricos gerados pela empresa, a energia solar passou a ser uma opção para os Girardi, que mantém os negócios e a residência no mesmo pátio. “Eu sabia que seria uma boa opção, mas me surpreendi com os resultados”, destaca.


Em poucos meses, a família viu a economia na conta de luz atingir cerca de 90%, em uma fatura de apenas R$ 85,73. “O valor é referente aos gastos na nossa casa, com cinco pessoas e todo consumo gerado na metalúrgica. Sem contar que neste valor está incluso um percentual de doação para o Hospital Marques de Souza. O valor da parcela e da taxa, cobrem tranquilamente o preço que pagaríamos em luz mensalmente.”, explica.


O sistema fotovoltaico foi ativado no mês de outubro de 2020 e a Proinst foi a escolhida a partir da indicação de amigos e outros clientes. Em sete dias toda instalação já estava concluída com o diferencial da Proinst em equipamentos de ponta e tecnológicos.


“Eu recomendo o serviço da Proinst. Toda experiência com eles foi satisfatória, desde a organização com documentação, até a instalação completa. O processo foi tranquilo e rápido”, diz a proprietária.


Dani ainda destaca outro diferencial da empresa que, segundo ela, chama tanta atenção quanto a qualidade do produto. “A equipe é estruturada com funcionários próprios, não são pessoas terceirizadas e essa qualidade é refletida no processo de instalação, 100% acompanhado por técnicos capacitados para atender toda situação e esclarecer qualquer dúvida.”


Economia, geração de energia limpa e tecnologia. Saiba como garantir essa combo de sustentabilidade na sua casa. Conheça os benefícios da energia fotovoltaica a partir da experiência dos nossos clientes. Ainda em dúvida? Venha conversar conosco! Nossos planos são estruturados de acordo com a sua necessidade.

bottom of page