ENERGIA SOLAR

O desenvolvimento de projetos de energia solar residenciais e empresariais acontece assim: Primeiro é feito um estudo e dimensionamento do sistema de geração de energia limpa, levando em consideração as condições do espaço do cliente para instalação. Neste estudo é analisado o melhor posicionamento solar, em relação ao norte, a inclinação ideal para instalação dos painéis solares e possíveis interferências físicas do local, além do nível de irradiação solar.

 

Faça a simulação grátis e descubra qual o potencial de economia na sua conta de energia. Invista em energia limpa e sustentável.

Descubra qual é o tamanho do sistema fotovoltaico que sua propriedade precisa

 

01.

GERAÇÃO

A irradiação solar que incide sobre os módulos fotovoltaicos, durante o dia, gera energia elétrica em corrente contínua (CC).

03.

UTILIZAÇÃO

A corrente alternada é utilizada para suprir o consumo da iluminação, ar condicionados e equipamentos elétricos.

02.

CONVERSÃO

A corrente contínua que chega no inversor é transformada em corrente alternada (CA) para atender os equipamentos utilizados em seu imóvel.

04.

CRÉDITO

Quando a geração de energia é maior do que o consumo, o excedente de energia gerada é injetada na rede de distribuição, passando por um relógio bidirecional (que lê a energia que é gerada e consumida da rede da concessionária), gerando créditos (em kWh) que podem ser utilizados em até 60 meses!