top of page

Cliente avalia obra da Proinst em Xangri-Lá e afirma: “capricho e profissionalismo”


Em menos de 50 dias, Almirante Gomes Glashorester, viu as obras de instalação de placas solares da Proinst serem finalizadas em sua casa de veraneio no município de Xangri-Lá. Não foi apenas a agilidade de entrega e os benefícios da energia fotovoltaica que chamaram atenção, mas o “capricho e o zelo” em cada etapa do processo.


Com a tecnologia e garantia dos produtos WEG, a Proinst agrega o melhor produto e atendimento em energia fotovoltaica, garantindo o custo-benefício procurado pelos clientes. No caso de Glashorester, a empresa apareceu a partir de uma busca na internet. “Eu sabia que a Proinst atendia outras áreas, quando vi que também trabalhavam com energia solar, não tive dúvidas na escolha do fornecedor”, conta ele.


Em apenas quinze dias de funcionamento, as placas fotovoltaicas na casa de Almirante geraram 450 kilowatts (kWh). “Com a aprovação do projeto pela Proinst e a agilidade para a troca do medidor, que é uma responsabilidade da empresa de energia elétrica do município, eu já senti os benefícios das placas solares. Um serviço de excelência e compromisso.”


Maior custo-benefício de consumo

A energia fotovoltaica já era um desejo da família Glashorester para sua casa na praia, principalmente pela garantia de mais conforto com menor custo na conta de energia elétrica. Somando ao profissionalismo da Proinst, o resultado foi satisfação e tranquilidade.


“Eu sabia que, por meio do meu CPF, poderia usar meus créditos gerados através da energia solar em outras contas da empresa de energia do meu município. Se não bastasse esse benefício, a Proinst realizou um serviço de confiança e seriedade com capricho e zelo. Sempre ouvi dizer que ‘não se faz omelete sem quebrar ovos’, mas eles conseguiram”, ressalta o consumidor.


Você ainda tem dúvidas sobre nossos serviços prestados ou os benefícios das placas solares? Então venha conversar conosco, tire suas dúvidas e se surpreenda com a qualidade da Proinst.



bottom of page