top of page

Saiba por que os consumidores preferem a Proinst



A Proinst foi criada para atender consumidores que buscam serviço especializado em projetos de energia solar, de elétrica, ar condicionado, hidrossanitários, de PPCI e estruturais. Ao longo de duas décadas, já foram executados projetos residenciais, comerciais, industriais, para escolas, universidades, praças públicas, bares e restaurantes, entre outros.


O que faz tantos clientes escolherem a Proinst? Além da garantia de um serviço de excelência, feito por engenheiros e uma equipe de suporte altamente qualificada, a empresa prioriza a transparência no relacionamento com o consumidor e as entregas dentro dos prazos estipulados.


O Sandro Roberto Weisheimer, de Lajeado, contratou a Proinst para executar um projeto de energia solar fotovoltaica e é mais um dos clientes satisfeitos com o serviço. Ele afirma que o atendimento é um diferencial importante e os profissionais transmitiram muita confiança durante todo a negociação e execução do trabalho. A energia solar foi a alternativa para reduzir os custos da conta de luz, que tinha como principal gerador de gastos o uso de aparelhos de ar condicionado.


"O Jonata respondia minhas dúvidas com agilidade e clareza. Explicou bem todo o funcionamento do sistema. Foi tudo nota 10! A instalação também foi rápida. Saí de manhã para o trabalho e, quando voltei, já estava tudo pronto", conta.


O relacionamento com o cliente também foi essencial para o Paulo Roberto Portz, de Bom Retiro do Sul, fechar negócio com a Proinst para instalar um sistema de energia solar em sua residência. Ele afirma que já havia feito alguns orçamentos e optou pela empresa por ser bem conceituada no mercado e oferecer materiais de alta qualidade. O principal objetivo para usar energia solar foi diminuir os gastos com o uso de ar condicionado, de chuveiro elétrico, de máquina de lavar roupas e com o motor da piscina.


"Fiz a negociação com o vendedor. Ele foi muito tranquilo e transparente, logo que entrei em contato já veio pessoalmente para ver o local da instalação e, em seguida, me trouxe o orçamento. A instalação foi muito rápida e o serviço muito bem feito", lembra.


Não deixe para depois!

Procurando uma empresa responsável para executar o projeto de energia solar da sua casa ou empresa? Faça uma simulação gratuita e solicite seu orçamento. A Proinst conta com equipe especializada para que você possa aproveitar todos os benefícios da energia solar! Conheça os projetos que já foram executados e comece a economizar na conta de luz.


bottom of page